2020-10-14 DataOps - Boa Vista

Tecnologia da Informação Remoto CLT

Para a vaga é importante que você tenha os seguintes conhecimentos: 
Ter atuado com Administração e implantação de Banco de Dados (Db2, SQL Server, MySQL ou Postgre SQL);
Participado ativamente em projetos de migração e Transformação Digital de ambientes on-primese para nuvem;
Conhecer Ferramentas de Big Data (Hadoop, Kafka e Spark);
Ter familiaridade com Cultura DevOPs;
Ter atuado em ambientes com Cloud Computing (AWS, GCP ou Azure).
Desejável conhecimento em Metodologias ágeis;
Desejável conhecimento em Cultura Data-Driven.

compartilhar:

https://mural.revelo.com.br/positions/dataops

Insira suas informações abaixo para se candidatar à vaga de DataOps

Crie uma conta para agilizar as próximas candidaturas (opcional)

Ou clique aqui caso já um tenha cadastro

Fazer login e se candidatar

Vagas semelhantes:

Especialista InfraCloud - Neon

Tecnologia da Informação São Paulo, SP CLT

Estamos com uma oportunidade para a área de tecnologia para “Especialista de Soluções em Cloud”. E se você é movido a desafios e quer nos ajudar a construir a conta digital mais incrível do Brasil e ajudar cada vez mais pessoas a dominarem a vida financeira, o seu lugar é aqui!

Especialista Em Gestão de Dados - G4F

Tecnologia da Informação BRASÍLIA, DF CLT

Especialista Em Gestão De Dados

ITSM Pleno - Pic Pay

Tecnologia da Informação São Paulo, SP Não infomado

DESCRIÇÃO DA VAGA
Sabe aquela oportunidade de construir um modelo de gestão de serviços de TI, totalmente inovador e fora dos padrões tradicionais, baseado em cultura, pessoas e valor. Olhando para o que é realmente importa para evoluir tecnologia e negócio, ela está aqui no nosso time de Support Engineering, bora!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Implementar e gerir práticas de IT Service Management (Crises, Incidentes, Problemas, Mudanças e Base de Conhecimento);
  • Garantir aderência dos processos a implementação ferramentas de ITSM e Monitoramento;
  • Adaptar os modelos de gestão as necessidades reais de tecnologia e negócios;
  • Ser o elo entre os time de sustentação nível 1 (NOC) e Monitoramento;
  • Ajudar nas definições de SLI e SLO e catálogo de serviços;
  • Criar e aprimorar a bases de conhecimento e erros conhecidos;
  • Ajudar a criar as métricas de gestão de serviços;
  • Conduzir alinhamentos e priorizações junto aos times de Desenvolvimento, Produto e Operações.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É importante que você tenha experiência com:
  • Metodologia ágeis;
  • Conceito de ITSM e Gerenciamento de Serviços de TI;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de Ticket (Jira Service Desk / ZenDesk);
  • Conhecimento em práticas Devops e SRE.

VAMOS ALÉM E VOCÊ PODE FAZER PARTE DISSO! 🚀
Estamos crescendo rápido (a-ce-le-ra-dos). Nos últimos 2 anos, o PicPay conquistou milhões de usuários e para 2020, o ritmo será ainda mais elevado! E sabe por quê? Nós temos um time de pessoas fantásticas e que amam o que fazem. Somos #PicPayLovers.

O que nos move?
Queremos tornar pagamentos cada vez mais invisíveis, por meio de experiências mais simples e desburocratizadas.

Aqui você vai:
  • Participar de projetos com times multidisciplinares e inovadores;
  • Ter a oportunidade de ser o protagonista da sua vida;
  • Vivenciar a realidade move fast de uma startup;
  • Aprender e se reinventar a todo instante (ser sua melhor versão a cada novo desafio);
  • Ter um ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais incríveis e visionários;
  • Ter uma liderança inspiradora;
  • Ser quem você é! Nós apoiamos a diversidade e não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.

Nosso pacote de benefícios possui:
  • Assistências médica (você e +1 dependente ficam por nossa conta!);
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Vale Cultura;
  • PicPay Acolhe - Programa que cuida da gente e dos nossos familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
  • PPR - Participação nos Resultados do PicPay;
  • Horário flexível e possibilidade de home office.

Você acha que acabou? Nada disso...
Temos um ambiente descontraído com redes, violão, espaço de convivência e até um cantinho para você ficar em silêncio e tirar um cochilo naqueles dias difíceis;

Incentivamos a utilização de bikes (temos bicicletário e chuveiros);

Nosso escritório é lindão, estimulando a criatividade e produtividade. E mais, ainda temos frutas, bolos, snacks e bebida à vontade o dia inteiro;

NO DRESS CODE! Queremos que você atinja os resultados e o seu modo de vestir não nos interfere em nada. Aqui você pode trabalhar com a roupa que quiser;

Nossa liderança é bem próxima e parceira (quando você olhar pro lado, nosso CEO ou um dos diretores podem estar trabalhando na mesma estação de trabalho que você);

Talks mensais com as equipes sobre metas, novidades e nossos objetivos. Informações para formar experts em PicPay. 💚