2020-10-16 Customer Success Internship - Revelo

Customer Success São Paulo, SP A combinar

Como um(a) Customer Success Intern, você vai trabalhar em contato direto com nossas empresas parceiras, que usam a Revelo para recrutar de forma inteligente. Você ajudará nosso time de relacionamento a entregar valor aos clientes, por meio de reuniões e comunicação diária, pré seleção de candidatos(as), análises e melhoria de processos e métricas. Algumas de suas responsabilidades serão:

  • Dar suporte ao time de relacionamento com o cliente e às próprias empresas durante todo o processo de recrutamento através da Revelo;
  • Selecionar candidatos(as) e criar shortlists com sugestões para as vagas em aberto;
  • Preparar KPIs e alimentar os clientes com dashboards, dados e insights;
  • Garantir uma comunicação eficiente com os clientes, por diferentes canais, como e-mail, telefone, vídeo-conferência, Whatsapp, etc;
  • Gerenciar diariamente as informações das contas através do nosso CRM (Salesforce).

ESSA VAGA É IDEAL PARA VOCÊ QUE:
  • É apaixonado(a) por tecnologia;
  • Quer nos ajudar a sermos disruptivos na indústria de recrutamento;
  • Tem ​“can-do attitude”​ e foca em resultados;
  • Tem ótima comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Tem atenção a detalhes, para lidar com processos;
  • Gosta de resolver problemas

E SERÁ UM DIFERENCIAL LEGAL SE VOCÊ TIVER:
  • Algum conhecimento em Excel (temos um bocado de planilhas por aqui);
  • Boa comunicação em inglês (temos clientes internacionais também);
  • Alguma experiência com áreas de Recrutamento e Seleção ou Relacionamento.

O QUE OFERECEMOS:
  • Bolsa de estágio competitiva com o mercado;
  • VR + VT (depositados no cartão flexível de benefícios Caju, e você escolhe como usar);
  • 100% de custeio em consultas semanais com psicólogos(as) e terapeutas, pela plataforma
  • parceira Zenklub;
  • Horário flexível;
  • Oportunidade de trabalhar em diversos projetos com outras áreas, como BI/Dados, Marketing, Vendas, Produto e Operações;
  • Ambiente divertido, colaborativo e com uma curva de desenvolvimento acentuada.
  • Programa de Novos Sócios: possibilidade de ganhar stock-options e virar partner :)

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https://mural.revelo.com.br/positions/customer-success-internship

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DESCRIÇÃO DA VAGA
O PicPay é uma plataforma de pagamento criada para quebrar barreiras e eliminar burocracias. Nós existimos para melhorar a vida das pessoas e só conseguimos fazer isso porque temos pessoas fantásticas aqui dentro. Buscamos alguém para garantir a melhor experiência de utilização aos usuários internos e externos à partir da compreensão e análise dos processos inerentes ao bom funcionamento do negócio. Identificar necessidades de correção e melhoria que serão recomendadas aos times responsáveis pela implantação de novas features e evolução dos produtos e processos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Mapear processos para identificar pontos de melhoria que serão propostos aos times envolvidos na execução;
  • Propor soluções sustentáveis para mitigar a recorrência de problemas que afetam os clientes b2b em sua jornada;
  • Identificar necessidades de ferramentas e dados para a execução sustentável dos processos e atividades do time de Customer Success;
  • Ajuda na construção de processos de passagem de bastão e rotinas em CRM;
  • Ajuda na construção de processos de Customer Success para maior eficiência;
  • Construção de Dashboards junto ao time de dados e planejamento comercial;
  • Monitoramento e análise de todos os KPIs do time – Churn, Reativação, Upsell, Cross Sell, Down sell, NPS, TMA, TME, SLA, Conversão, Expansão,  Sazonalidade, representatividade em território nacional, TPV, Receita, Take Rate, Mix de Pagamento / Parcelamento / Bandeiras, Health Score, Chargeback, Reembolsos, Time to First Value, Ativação e Retenção;
  • Construção de gatilhos com planos de ação;
  • Criação e otimização de processos escaláveis e outras formas de auxílio na melhoria de performance da equipe;
  • Identificação de oportunidades de vendas, cross sell e upsell;
  • Identificação de cenários de risco como churn, ou queda de satisfação do cliente;
  • Construção dos relatórios de performance dos nossos maiores clientes;
  • Criação de inteligência numérica para uso interno e externo;
  • Fornecer recomendação de melhorias dos produtos/processos à partir do entendimento da experiência percebida;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  • Interesse genuíno pela jornada do cliente, seus indicadores e drivers;
  • Vivência em times de Customer lidando com processos e cultura agile;
  • Comunicação didática para transmitir informações numéricas para pessoas não familiarizadas com dados;
  • Pensar fora da caixa e levar o time junto para fazer diferente;
  • Mindset de resultado afiado que conecta negócio com pessoas, sempre

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Diferencial conhecimento dos principais pilares relacionados à soluções de meios de pagamento e serviços financeiros;
  • Domínio de ferramentas de análise de dados e construção de dashboards.

VAMOS ALÉM E VOCÊ PODE FAZER PARTE DISSO! 🚀
Estamos crescendo rápido (a-ce-le-ra-dos). Nos últimos 2 anos, o PicPay conquistou milhões de usuários e para 2020, o ritmo será ainda mais elevado! E sabe por quê? Nós temos um time de pessoas fantásticas e que amam o que fazem. Somos #PicPayLovers.

O que nos move?
Queremos tornar pagamentos cada vez mais invisíveis, por meio de experiências mais simples e desburocratizadas.

Aqui você vai:
  • Participar de projetos com times multidisciplinares e inovadores;
  • Ter a oportunidade de ser o protagonista da sua vida;
  • Vivenciar a realidade move fast de uma startup;
  • Aprender e se reinventar a todo instante (ser sua melhor versão a cada novo desafio);
  • Ter um ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais incríveis e visionários;
  • Ter uma liderança inspiradora;
  • Ser quem você é! Nós apoiamos a diversidade e não fazemos distinção de raça, religião, deficiência, gênero ou orientação sexual.

Nosso pacote de benefícios possui:
  • Assistências médica (você e +1 dependente ficam por nossa conta!);
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
  • Vale Cultura;
  • PicPay Acolhe - Programa que cuida da gente e dos nossos familiares, oferecendo apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
  • PPR - Participação nos Resultados do PicPay;
  • Horário flexível e possibilidade de home office.

Você acha que acabou? Nada disso...
Temos um ambiente descontraído com redes, violão, espaço de convivência e até um cantinho para você ficar em silêncio e tirar um cochilo naqueles dias difíceis;

Incentivamos a utilização de bikes (temos bicicletário e chuveiros);

Nosso escritório é lindão, estimulando a criatividade e produtividade. E mais, ainda temos frutas, bolos, snacks e bebida à vontade o dia inteiro;

NO DRESS CODE! Queremos que você atinja os resultados e o seu modo de vestir não nos interfere em nada. Aqui você pode trabalhar com a roupa que quiser;

Nossa liderança é bem próxima e parceira (quando você olhar pro lado, nosso CEO ou um dos diretores podem estar trabalhando na mesma estação de trabalho que você);

Talks mensais com as equipes sobre metas, novidades e nossos objetivos. Informações para formar experts em PicPay. 💚

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